cura e libertação

FALAREMOS DE AMOR

Falaremos de AMOR, mas o amor vem unido ao perdão. Um inexiste sem o outro, porque:

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)

PERDÃO...

O mundo ensina a guardar ressentimento e procurar vingança, mas a Bíblia ensina a perdoar porque o verdadeiro perdão tem grande poder libertador. A partir do momento que perdoamos o outro, nós somos libertos.

1. Perdão Salva

Quando Deus nos perdoa, recebemos a vida eterna! Esse é o grande poder do perdão. O perdão também pode salvar de uma vida de culpa e desespero. Perdão se multiplica

2. Perdão se multiplica

Se Deus perdoou seus pecados, você deve perdoar os pecados de outras pessoas. Quem não perdoa ainda não entende o perdão de Deus. Quem perdoa também ensina a perdoar e mostra um caminho melhor que o ressentimento.

3. Perdão gera amor

Quando você entende o quanto foi perdoado, você sente gratidão e descobre um amor mais profundo. O perdão transforma ódio e ressentimento, em amor!


Descubra o poder do perdão em sua vida. Perdoe!

O Poder do Amor
Quer ser amado, perdoe; quer perdoar, ame!